Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu desigualdade de gênero

'A gente está sempre tentando provar que é muito boa', diz Daiane dos Santos

Ex-atleta participa de programa especial em homenagem ao Dia da Mulher na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeira brasileira a ser campeã mundial de ginástica artística, Daiane dos Santos diz que dentro ou fora do esporte as mulheres seguem em luta por reconhecimento. "A gente está sempre tentando provar todas as vezes que é muito boa no que a gente faz", afirma ela ao programa Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo (5).

Daiane dos Santos
Daiane dos Santos - @daiane_gs_ no Instagram

Ao lado das ex-atletas Hortência, Fabi Alvim e Jackie Silva, Daiane participará de um encontro especial que a atração promoverá com dez mulheres brasileiras que se destacaram nos esportes. Na conversa, que já foi gravada e é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, elas vão falar sobre pioneirismo, liderança, empoderamento e representatividade.

Programa Esporte Espetacular na Globo promove encontre especial com dez mulheres brasileiras que são destaques nos esportes
Programa Esporte Espetacular na Globo promove encontre especial com dez mulheres brasileiras que são destaques nos esportes - Divulgação/Globo

"A gente não tinha muita noção da importância do que nós fizemos naquela época. Não existia marketing esportivo, eram poucos patrocinadores. Foi através da força individual de cada uma, do nosso profissionalismo, do engajamento que nós tivemos que conseguimos abrir portas", diz Hortência na atração.

Também participarão do programa Ketleyn Quadros, Natália Falavigna, Isabel Swan, Aline Silva, Yane Marques e Poliana Okimoto.


PLAY

A rapper paulista Bivolt - Fernanda Pompermayer/Divulgação

A rapper Bivolt lançará nesta sexta-feira (3) seu novo single, "Tira uma Foto", pelo selo Som Livre. Feita em parceria com o produtor musical Nave Beatz, a faixa trará versos sobre o luxo e a vida de artista. Ainda nesta sexta, será disponibilizado ao público, por meio do YouTube, um videoclipe gravado com a cantora na noite paulistana. Para divulgar o seu novo trabalho, Bivolt realizou um ensaio fotográfico com styling assinado por Gisah Estela e direção criativa de Drica Lara.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.