Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Karol Conká será homenageada pelo Women's Music Event 2023

Evento dedicado às mulheres na música ocorrerá entre os dias 15 e 18 de junho, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Karol Conká será a madrinha da sétima edição do Women’s Music Event (WME), evento dedicado à participação das mulheres na indústria da música. Além do cargo de honra, a rapper será agraciada com um momento da programação dedicado ao seu trabalho e receberá diversas homenagens.

A cantora Karol Conká durante pré-estreia no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo - Ronny Santos - 10.jan.2023/Folhapress

VOZ

O WME ocorrerá entre os dias 15 e 18 de junho, em quatro pontos da cidade de São Paulo —um deles será a Biblioteca Mário de Andrade, localizada na região central da capital paulista.

VOZ 2

O público terá acesso a oficinas, painéis, masterclasses e shows gratuitos ao longo dos quatro dias de evento. Os ingressos serão disponibilizados a partir de quinta-feira (23).


É PIQUE!

A ex-senadora e secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy, recebeu convidados como o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), em sua festa de aniversário. A comemoração foi realizada em seu apartamento, localizado na região dos Jardins, no sábado (18).

Marido de Marta, o empresário Márcio Toledo foi o responsável pela organização da confraternização. Passaram por lá nomes como o deputado estadual de São Paulo Emidio de Souza (PT), o advogado Marco Aurélio de Carvalho, a ex-presidente do Coaf Adrienne Senna Jobim, o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Nelson Jobim e o jornalista, escritor e colunista da Folha Tom Farias.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.