Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cachorra surpreende Bebel Gilberto durante show em homenagem a João Gilberto

Shih-tzu escapou dos bastidores e adentrou o palco do Sesc Vila Mariana, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Bebel Gilberto foi surpreendida com uma participação especial durante o show que fez em homenagem ao pai, João Gilberto, na quinta-feira (27). Quando se preparava para cantar o bis, sua cachorrinha, Ella, escapou dos bastidores e adentrou o palco do Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

A cantora Bebel Gilberto e o guitarrista Guilherme Monteiro ao lado da shih-tzu Ella, durante apresentação no Sesc Vila Mariana, em São Paulo - @bebelgilberto no Instagram

CHEGUEI

Comportada, a shih-tzu acompanhou Bebel e o guitarrista Guilherme Monteiro até o fim do concerto —recebendo, inclusive, os aplausos da plateia. Na ocasião, a artista celebrou o lançamento do disco póstumo "Relicário: João Gilberto (Ao Vivo no Sesc 1998)", gravado por seu pai há 25 anos.

NO FORNO

Na próxima quarta-feira (3), Bebel Gilberto lançará o single "É Preciso Perdoar", faixa que fará parte de seu novo disco. Uma turnê que passará por casas de show na Europa e nos Estados Unidos está prevista para o segundo semestre deste ano.


PASSARELA

O estilista Marcelo Quadros e a empresária Tainah Barreto, da Shoes Barreto, receberam convidados, na noite de quinta (27), para o lançamento de uma parceria entre eles. A jornalista Mariana Godoy prestigiou o desfile, que ocorreu no Casarão Nhonhô Magalhães, em São Paulo. A estilista Isa Isaac Silva também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.