Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

TV Cultura ganhará afiliadas na Bahia, no Ceará e em Santa Catarina

Atualmente, a emissora está presente em todos os estados brasileiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A TV Cultura irá ganhar novas afiliadas a partir da próxima quarta-feira (9). Porto Seguro, na Bahia, Juazeiro do Norte, no Ceará, Rio do Sul, em Santa Catarina, e Jaguariúna, em São Paulo, serão as cidades contempladas com a programação da emissora paulista.

José Roberto Maluf
O jornalista José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura - Divulgação TV Cultura

CONTROLE REMOTO

Atualmente, a Cultura está presente em todos os estados brasileiros, somando mais de 200 canais próprios apenas em São Paulo e no Distrito Federal. Ainda nesta semana, a direção da emissora se reunirá com mais de 70 representantes de afiliadas de todo o país para falar sobre conteúdo, técnica e oportunidades comerciais.


BALADA

Os produtores Paulo Papaleo e Leandro Pardí receberam convidados na abertura do novo espaço cultural criado por eles, o Clube Redoma, no Bexiga, na capital paulista, na semana passada. A cineasta Tata Amaral e o gestor cultural e o ex-secretário municipal de Cultura de São Paulo Alê Youssef prestigiaram o evento.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.