Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Todas

Janet Jackson se declara fã de Gil em camarim antes de show em Londres

Músico brasileiro faz turnê pela Europa com ingressos esgotados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilberto Gil recebeu uma convidada ilustre na plateia do show que fez nesta quarta (11) no Royal Albert Hall, em Londres: Janet Jackson. Ainda antes de a apresentação começar, a cantora fez questão de ir ao camarim para ter tempo de conversar com tranquilidade com o músico baiano. No encontro, ela se declarou fã de Gil.

O casal Gilberto Gil e Flora recebe Janet Jackson no camarim antes do show do músico baiano em Londres
O casal Gilberto e Flora Gil recebe Janet Jackson no camarim antes do show do músico baiano em Londres - JP Demasi/Divulgação

Sereno, neto do cantor, é grande admirador de Michael Jackson (1958-2009) e ficou encantado quando viu a irmã do astro pop no camarim com o avô.

Gil faz show da turnê "Aquele Abraço" pela Europa. Para a apresentação em Londres, todos os 5.200 ingressos foram vendidos. A próxima parada do músico será em St. Polten, na Áustria, na próxima sexta (13).

Sereno, neto de Gil, e Janet Jackson
Sereno, neto de Gil, e Janet Jackson - JP Demasi/Divulgação

DIÁLOGOS

O arqueólogo Eduardo Neves mediou um bate-papo entre o ministro Fazenda, Fernando Haddad, e o arqueólogo britânico David Wengrow, na terça (10), no Sesc Avenida Paulista, em São Paulo. No encontro, eles conversaram sobre a obra mais recente do petista, "O Terceiro Excluído: Contribuição para Uma Antropologia Dialética", e o best-seller do estrangeiro sobre a história da humanidade, "O Despertar de Tudo". A documentarista Tatiana Toffoli também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.