Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mion voltará a ter Jojo Todynho e Dani Calabresa em quadro sobre memória da TV

'TV Teca' é releitura do 'ABC do Mion' e vai estrear no próximo dia 25

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Caldeirão com Mion voltará a reunir Jojo Todynho, Dani Calabresa e outros humoristas em um novo quadro. No "TV Teca", que vai estrear no próximo dia 25, o apresentador Marcos Mion fará perguntas ao grupo de comediantes sobre momentos marcantes da história da TV. Eles vão poder responder de duas formas: falando a verdade ou inventando uma resposta.

Luis Miranda, Dani Calabresa, Lúcio Mauro Filho ,Jojo Todynho, Mariana Santos e Welder Rodrigues, que fizeram o quadro ABC do Mion, voltarão ao Caldeirão em novo quadro. Apenas Mariana Santos, que está no ar em "Elas por Elas", será substituída por Evelyn Castro
Jojo Todynho, Welder Rodrigues, Lúcio Mauro Filho, Dani Calabresa e Luis Miranda, que fizeram o quadro 'ABC do Mion', voltarão ao Caldeirão no 'TV Teca'. Apenas Mariana Santos, que está no ar em "Elas por Elas", será substituída por Evelyn Castro - Manoella Mello 29.abr.2023/Globo

Convidados especiais terão de adivinhar se o humorista deu a resposta correta ou mentiu. Os atores Humberto Martins e Marcos Pasquim serão os dois primeiros participantes do quadro.

O "TV Teca" é uma releitura do "ABC do Mion", exibido de abril até agosto deste ano. A diferença é que na atração anterior o concorrente era anônimo e as perguntas eram sobre matérias escolares, e não sobre cenas e momentos marcantes de novelas, séries e programas de auditório da Globo, como agora.

Além de Calabresa e Jojo, o grupo de comediantes se mantém o mesmo com Welder Rodrigues, Luis Miranda e Lúcio Mauro Filho. A única exceção é Mariana Santos, que teve de deixar o Caldeirão por causa da novela "Elas por Elas", e foi substituída por Evelyn Castro.

"O 'TV Teca' mexe direto com a nossa memória afetiva. A imagem e o som têm o poder de nos transportar para lugares e épocas diferentes de nossas vidas, ainda mais o acervo tão poderoso e significativo da Globo", diz Marcos Mion.

Outras novidades são previstas para o Caldeirão ainda neste ano e em 2024. Um dos projetos, como adiantou o F5, é tirar Marcos Mion do estúdio, seja para entrevistar famosos em suas residências —a exemplo do que ele fez recentemente com Ana Maria Braga— ou visitar a casa de uma pessoa anônima.


VELOCIDADE

A cantora Ludmilla interpretou o hino nacional brasileiro no GP de São Paulo de F1, realizado no autódromo de Interlagos, na capital paulista, no domingo (5). O ex-jogador Cafu assistiu à competição desde o espaço VIP do autódromo. A apresentadora Ana Clara também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.