Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Hortência, Cafu e irmãos Dani e Diego Hypolito revisitam trajetória no Esporte Espetacular

Ex-atletas participaram de quadro que vai ao ar no próximo domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-jogadora de basquete Hortência, os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypolito, o pentacampeão Cafu e o ex-jogador de vôlei Serginho vão participar no próximo domingo (31) do Esporte Espetacular, na Globo.

A apresentadora Karine Alves recebe Cafu, Serginho, Hortência, Petrucio Ferreira e os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypolito no Esporte Espetacular
A apresentadora Karine Alves recebe Cafu, Serginho, Hortência, Petrucio Ferreira e os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypolito no Esporte Espetacular - Bob Paulino/Globo

Eles vão rever o momento em que apareceram pela primeira vez na atração. Também estarão presentes no quadro o meia Elivélton, que foi campeão mundial com o São Paulo, e o medalhista paralímpico Petrúcio Ferreira.

"Quem assistir ao quadro, tenho certeza de que vai se emocionar. Os atletas falaram uns dos outros e abriram o coração mesmo,. Eles contaram como o legado de um inspirou a carreira do outro e mostraram uma conexão que eu não esperava entre convidados com histórias de vida tão diferentes", diz a apresentadora Karine Alves.

Denominado "Primeira Vez", o quadro encerrará as comemorações pelos 50 anos do Esporte Espetacular.


RITMO

A cantora Marisa Monte e o sambista Zeca Pagodinho se apresentaram em evento de final de ano promovido pela Hering para convidados, no museu Pina Contemporânea, na região central de São Paulo. A atriz Tais Araújo e o ator Nicolas Prattes marcaram presença na celebração.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.