Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Veja foto de Thiago Martins e Nathalia Dill na nova novela das sete da Globo

Os dois artistas e mais Ramille, Isacque Lopes e Juliana Paiva vão interpretar irmãos em 'Família É Tudo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Thiago Martins (Júpiter), Ramille (Andrômeda), Nathalia Dill (Vênus), Isacque Lopes (Plutão) e Juliana Paiva (Electra) vão interpretar irmãos em "Família É Tudo", nova novela das sete da Globo.

Escrita por Daniel Ortiz, a trama se passará em São Paulo e deve estrear em março do ano que vem.

Os irmãos Mancini: Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva)
Os irmãos Mancini: Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) - Manoella Mello/Divulgação

Os cinco irmãos estão há anos sem se ver desde que o pai deles morreu.

A história começa com o desejo da avó Frida Mancini, interpretada por Arlete Salles, de reunir os netos. Ela organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e de sua irmã gêmea, Catarina, também vivida pela atriz.

Os cinco netos, porém, não embarcam na viagem. Além disso, após um acidente em alto mar, Frida desaparece e é dada como morta.

A partir daí, os irmãos vão ter de morar juntos para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da avó, a Mancini Music. Apenas se eles tiverem um bom desempenho dirigindo o negócio é que poderão ter direito a herança deixada pela avó. Caso contrário, o espólio ficará com Catarina e com o filho dela, Hans (Raphael Logam).

"É uma história sobre família e para famílias. São cinco meios-irmãos, filhos do mesmo pai que, enquanto estava vivo, conseguia mantê-los unidos", conta Daniel Ortiz. "Quando esse pai morre, os irmãos deixam de se ver. As mães se detestam e não querem que eles convivam uns com os outros. O sumiço da avó gera a oportunidade de um reencontro e levanta a questão da importância da família", acrescenta o autor.

"Família É Tudo" terá direção de Fred Mayrink e irá substituir "Fuzuê".

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.