Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Marido de Ana Hickmann vê filho um mês após apresentadora denunciá-lo por agressão

Segundo advogados de Alexandre Correa, visita aconteceu na casa dos avós

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Alexandre Correa encontrou, nesta segunda-feira (11), seu filho de 9 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann.

A visita aconteceu na casa dos pais de Alexandre. A defesa dele confirmou a informação à coluna.

0
A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, em evento no ano passado - Mathilde Missioneiro -26.ago.2022/Folhapress

Segundo o advogado Enio Martins Murad, Alexandre estava havia um mês sem ver pessoalmente o menino de 9 anos. O último encontro ocorreu em 11 de novembro, quando ocorreu a briga do então casal, e Ana denunciou Correa por lesão corporal e violência doméstica. Desde a data, os dois romperam a relação.

Em 1º de dezembro, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, autorizou o empresário a ver a criança.

Em seu despacho, a magistrada afirmou que a medida protetiva concedida para que Alexandre não se aproxime de Ana Hickmann não impossibilita que ele possa visitar o menino. Na decisão, ela determinou que o encontro fosse intermediado por terceiros.

Na semana passada, os advogados de Alexandre acusaram Ana de descumprir a decisão judicial e de impedir o encontro entre pai e filho —no período, eles mantiveram contato por ligação de vídeo. Ela nega.

"Com o objetivo único e prioritário de proteger o bem-estar do filho, Ana sugeriu a melhor forma para acontecer o encontro de Alexandre, de 9 anos, com o pai. Todo o processo está sendo conduzido pelos advogados das partes envolvidas", diz ela, em nota.

O empresário também processa Ana por alienação parental.


MAJESTADE

A cantora Luísa Sonza durante as gravações do especial de Roberto Carlos, da TV Globo - Manoella Mello/Divulgação

A cantora Luísa Sonza é um dos novos nomes da música brasileira que se apresentarão com Roberto Carlos em seu tradicional especial de fim de ano. Ao lado do rei, Sonza interpretou a faixa "Olha", composta por Roberto e Erasmo Carlos, e também "Chico", hit lançado pela cantora pop neste ano.

"Cresci assistindo ao especial e ouvindo Roberto Carlos. Cantar com ele e poder ter essa troca com um artista tão incrível é muito gratificante", conta ela. O programa vai ao ar no dia 22 deste mês, na TV Globo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.