Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Minha família é ele', diz Larissa Manoela sobre o marido

Atriz e André Luiz Frambach chegaram cedo ao segundo dia de desfiles na Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-casados (a cerimônia foi em dezembro passado) Larissa Manoela e André Luiz Frambach chegaram cedo ao camarote Nosso, na Sapucaí. Por volta de 21h30, meia hora antes do primeiro desfile, já posavam para fotos abraçados e sorridentes. Mas faltava a esperada imagem do beijo. "No final a gente dá", prometeu ela, diante do apelo dos fotógrafos.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach na segunda noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Marcelo Sá Barretto e Fabrício Pioyani - 12.fev.2024/AgNews

Promessa cumprida, o casal disse, em uníssono, estar vivendo uma "paixão total". A vontade de zoar no Carnaval existe, mas juntos. "Sempre juntos, até o fim da vida". O clima fofo dá uma quebrada quando a repórter pergunta a Larissa como ela está com a família.

"Está tudo bem, mas sobre isso eu prefiro não falar", disse, polidamente. "Ele é minha família", completou, apontando para Frambach. O marido sorri (um belo sorriso, aliás), e diz: "A gente se ama demais", já a puxando em direção às frisas de onde assistiriam aos desfiles.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.