Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Chay Suede diz estar animado por voltar a atuar em novela de João Emanuel Carneiro

Ator será um dos protagonistas da trama que irá substituir 'Renascer', no segundo semestre deste ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Chay Suede diz estar animado com o seu novo trabalho na TV. Ele está confirmado como um dos protagonistas da nova novela de João Emanuel Carneiro, que vai substituir "Renascer" na faixa das nove da Globo. Os dois já tinham trabalhado juntos em "Segundo Sol" (2018).

O ator Chay Suede
O ator Chay Suede - Fabio Audi/Divulgação

VOLTA  

"Fiquei entusiasmado quando João me ligou a primeira vez para fazer o convite. Já recebi os primeiros capítulos e minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João", afirma ele. Mocinho na trama, o personagem de Suede será preso injustamente.

ELENCO 

Com o título provisório de "Mania de Você", a novela está programada para estrear no segundo semestre deste ano e deverá contar também com Adriana Esteves no elenco.


TREM DAS ONZE

O músico e ator Paulo Miklos recebeu convidados na pré-estreia do filme "Saudosa Maloca", na semana passada, no Cinemark do shopping Iguatemi, em São Paulo. O artista interpreta Adoniran Barbosa no longa inspirado na obra do compositor. O cineasta Fernando Meirelles e a sua mulher, a atriz e bailarina Ciça Meirelles, prestigiaram o evento. A atriz e cantora Leilah Moreno, que está no elenco da produção, também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.