Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alckmin, Toffoli e Lewandowski prestigiam posse do novo presidente da Abramge

Gustavo Ribeiro assumiu o comando de associação de planos de saúde em cerimônia em Brasília

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, foram algumas das autoridades que prestigiaram a posse do novo presidente da Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde), Gustavo Ribeiro, realizada em Brasília, na semana passada.

O novo presidente da Abramge, Gustavo Ribeiro, e o vice-presidente Geraldo Alckmin durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Abramge, em Brasília - Paulo Victor Lago/Divulgação

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a advogada Guiomar Feitosa Mendes e a engenheira civil e advogada Daniela Feitosa compareceram.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), a conselheira do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Daiane Nogueira de Lira, o diretor-presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Paulo Rebello Filho, o ex-ministro Arthur Chioro e o CEO da Hapvida NotreDame Intermédica, Jorge Pinheiro, estiveram lá.

O evento, que também celebrou a posse da nova diretoria da Abramge, ainda reuniu nomes como a procuradora regional da República Maria Cristiana Amorim Ziouva e o presidente dos conselhos dos Institutos de Radiologia (InRad) e de Inovação (InovaHC) do Hospital das Clínicas da FMUSP, Giovanni Cerri.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.