Nosso estranho amor

Paixões, desencontros, estabilidade e loucuras segundo Anna Virginia Balloussier, Pedro Mairal, Milly Lacombe e Chico Felitti. Uma pausa nas notícias pra gente lembrar tudo aquilo que também interessa demais.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Nosso estranho amor
Descrição de chapéu Relacionamentos

Vini, Victor e Miley Cyrus

Depois de emprestar seu palco para o pedido, a cantora deu a maior bênção que uma popstar poderia conceder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Quero trazer dois convidados para o palco. Come here! Vocês parecem que estão mais assustados do que eu tô", disse Miley Cyrus no seu show no Lollapalooza em São Paulo, no último dia 26. Anitta tinha descido do palco havia poucos minutos, mas a dupla que entrou em seguida não era conhecida do público. Eram dois jovens de 25 anos que moram no Recife: Vini Lasserre estava prestes a ajoelhar na frente de dezenas de milhares de pessoas e pedir Victor Delmas em casamento. Vini ajoelhou e disse: "Porque eu não aguento viver sem você", enquanto Miley pulava e gritava: "Yeeeessss!".

Corta para 2014. Vini e Victor se conheceram com 17 anos. Apresentados por amigos em comum, foram assistir a "Guardiões da Galáxia" no cinema, mas acabaram vendo pouco do filme. Era o primeiro relacionamento de Vini, e Victor tinha acabado de sair de um namoro e estava escaldado. Mas, semanas depois de começar o lance, Vini viajou para São Paulo, viu o show de Miley e percebeu que queria estar acompanhado ali.

Miley Cyrus observa Vini pedindo Victor em casamento durante seu show no Lollapalooza Brasil 2022
Miley Cyrus observa Vini pedindo Victor em casamento durante seu show no Lollapalooza Brasil 2022 - Mariana Pekin - 26.mar.22/UOL

"Tinha um momento de ‘Adore You’ em que o telão mostrava casais se beijando, e eu queria aparecer no telão beijando alguém que amasse", ele conta. Quatro dias depois, estava de volta ao Recife e estava namorando.

Os dois sempre frequentaram a casa um do outro. "Todo mundo adora ele, todas as crianças, todos os idosos, tias, todo mundo", diz Victor. Eles são tão aceitos pelas famílias que inclusive caíram numa arapuca típica de relacionamentos heterossexuais: a cobrança do casamento. "Vamos para Paris no segundo semestre e eu estava pensando em fazer o pedido lá", diz Vini. "Eu também", ecoa Victor.

Mas no começo do ano foi anunciada a vinda de Miley. E Vini decidiu agir. Porque o não ele já tinha, foi até o perfil de Instagram de uma produtora de Miley, que a acompanha nos shows. Escreveu em inglês "Eu quero pedir meu namorado no palco do Lollapalooza". Zero resposta. Escreveu de novo. E de novo. E de novo.

No dia 12 de março, recebeu uma resposta. "Eu não prometo, mas eu vou tentar", respondeu a gringa. Vini só contou para um amigo. Mas passou semanas sem receber outra resposta. No dia anterior ao show, recebeu mais uma mensagem da produtora gringa. "Eu queria muito fazer isso acontecer." Vini tentou ajudar: prometeu que estaria na grade, grudado ao palco, e descreveu a roupa que estaria vestindo: regata de basquete vermelha e uma bandana da mesma cor na cabeça.

Vini e Victor chegaram ao Lollapalooza às nove da manhã. Miley entraria às nove da noite. No show de Silva, durante a tarde, Vini recebeu uma mensagem da produtora de Miley. "Acho que vai rolar." No show de Emicida, o último antes da americana, recebeu uma mensagem: "Vai rolar. Vocês têm que ir pegar as credenciais". Acontece que o lugar indicado era do outro lado do festival, e eles iam perder o lugar na grade. Vini teve de inventar uma lorota. "Consegui ingresso VIP", mentiu para o homem que queria pedir em casamento.

Conseguiram entrar no backstage. Viram o show ao lado de Majur e de Jão. Até que, na hora que acabou a música "See You Again", a produtora foi buscá-los. "Vocês querem assistir de cima do palco?", ela perguntou, para tentar não estragar a surpresa. Miley cantava as últimas notas de "Fly On the Wall", e estava prestes a emendar com "You" quando perguntou, em inglês: "Vini e Victor tão por aí?". Os dois estavam a metros da estrela, mas Victor ainda não tinha se dado conta de que estava prestes a ser pedido em casamento. "Quando você está no palco, não escuta tanto a banda e a voz dela. Você escuta a plateia", ele se defende. "Sabe qual foi o momento que eu percebi? Quando Vini pegou o microfone, eu olhei para a cara de Miley e ela disse ‘say yes’." E ele obedeceu: disse sim.

Quando saíram do palco, um olhou para o outro e disse: "Meu Deus do céu, o que aconteceu?". Não tiveram tempo de responder. Anitta e Bruna Marquezine estavam berrando votos de felicidade.

O casamento ainda não tem data para acontecer. "Acho que em 2024", diz Vini. "Queria aproveitar que a Miley só vem ao Brasil a cada sete anos, não podia perder a oportunidade", ele ri. Depois de emprestar seu palco para o pedido, Miley Cyrus deu a maior bênção que uma popstar poderia conceder. Olhou para o casal e disse: "Queridos, espero que o casamento de vocês seja melhor que o meu, porque aquilo foi um desastre!"

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.