Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Jilmar Tatto terá slogan 'Coração trabalhador' e lembrará realizações do PT

Candidato, que ainda patina nas pesquisas, aposta no início da campanha para crescer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A candidatura de Jilmar Tatto (PT) à Prefeitura de São Paulo terá como mote a defesa dos trabalhadores em tempos de crise econômica e pandemia. "Coração trabalhador" é o slogan escolhido, que vai estrear no próximo domingo (27), quando começa oficialmente a campanha.

Material da campanha de Jilmar Tatto (PT) à Prefeitura de São Paulo - Divulgação

A marca oficial mostra Jilmar sorridente, com um coração vermelho, cor do partido, e a estrela petista dentro dele.

A ideia, segundo a campanha petista, é reconectar o partido com sua base original, os trabalhadores. Isso inclui os informais e "precarizados", como motoristas e entregadores de aplicativos, para os quais o PT quer dar especial atenção.

O jingle e os vídeos de campanha, que também estreiam domingo nas redes sociais, terão fartura de imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito Fernando Haddad, além de apresentar a biografia de Jilmar, ainda desconhecido da maior parte do eleitorado.

O legado do partido receberá bastante destaque, com referências a marcas de gestões petistas, como os CEUs, merenda escolar, bilhete único e corredores de ônibus.

Esse material também será usado na propaganda de TV, que começa em 9 de outubro. A campanha almeja chegar aos dois dígitos até o final de outubro. Jilmar teve 2%, segundo a última pesquisa Datafolha.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.