Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu jornalismo

Saiba quais políticos, pessoas públicas e personalidades visitaram a Folha em 2022

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, esteve no jornal em 7 de julho. Acompanhavam-no o general Eugênio Pacelli, chefe da assessoria de comunicação da Vice-Presidência da República, José Roberto Farias, chefe da assessoria jurídica, e os coronéis Marcelo Neves, assessor especial, Helio Araújo, chefe da assessoria parlamentar, e Marcio Correia, coordenador da viagem a São Paulo.

Marta Suplicy, secretária de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, esteve no jornal nesta segunda-feira (4). Acompanhavam-na Malu Molina, coordenadora da Virada ODS, e Montserrat Bevilaqua, assessora de imprensa.

Roula Khalaf, editora-chefe do Financial Times, esteve no jornal nesta segunda-feira (4). Acompanhavam-na Michael Stott, editor de América Latina, e Michael Pooler, correspondente no Brasil.

O vice-presidente Hamilton Mourão durante evento no Palácio do Planalto
O vice-presidente Hamilton Mourão durante evento no Palácio do Planalto - Pedro Ladeira-12.jan.2021/Folhapress

A deputada estadual Marina Helou (Rede-SP) esteve no jornal em 7 de junho. Acompanhavam-na Luanna Martins, coordenadora de comunicação, e as assessoras Tais Gomes e Isabela dos Santos.

O deputado federal André Janones (MG), pré-candidato à Presidência pelo Avante, esteve no jornal em 6 de junho. Acompanhavam-no Guilherme Ítalo Costa Queiroz, coordenador da campanha, e Pedro Blank, assessor de imprensa.

O deputado federal e presidenciável André Janones (Avente-MG)
O deputado federal e presidenciável André Janones (Avente-MG) - Divulgação

Emmanuel Colombié, diretor do escritório da Repórteres Sem Fronteiras na América Latina, esteve no jornal em 6 de junho. Acompanhava-o André Marsiglia, consultor jurídico.

Tarcísio de Freitas, pré-candidato do Republicanos ao Governo de São Paulo, esteve no jornal em 1º de junho. Acompanhava-o Lais Vita, assessora de imprensa.​

Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao Governo de SP
Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao Governo de SP - Zanone Fraissat-15.mar.2022/Folhapress

Reynaldo Passanezi Filho, CEO da Cemig, esteve no jornal em 31 de maio. Acompanhava-o Cláudio Bianchini, diretor de Comunicação.

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro esteve no jornal em 11 de maio. Acompanhavam-no Luis Felipe Cunha, coordenador de sua pré-campanha, e Adriana Vasconcelos, assessora de imprensa.

Nabil Sayhoun, presidente do Instituto Unidos Brasil, esteve no jornal em 10 de maio. Acompanhava-o Carla Modena, assessora de imprensa.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), esteve no jornal em 9 de maio. Acompanhava-o Marcus Vinicius Sinval, secretário de Comunicação.

Ricardo Nunes, prefeito de SP, durante evento da OAB-SP no Theatro Municipal
Ricardo Nunes, prefeito de SP, durante evento da OAB-SP no Theatro Municipal - Zanone Fraissat-11.abr.2022/Folhapress

Nadia Somekh, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, esteve no jornal em 5 de maio. Acompanhava-a Júlio Moreno, assessor de comunicação.

Atila Roque, diretor da Fundação Ford no Brasil, esteve no jornal em 4 de maio. Acompanhava-o Elaine Gaglianone, assessora de imprensa.

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, esteve no jornal em 28 de abril. Acompanhavam-no sua esposa, Simone Queiroga, o assessor especial Rodrigo Fayad e a assessora de imprensa Isabel Paz.

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga na base aérea de Brasília
O ministro da Saúde Marcelo Queiroga na base aérea de Brasília - Pedro Ladeira-7.mar.2022/Folhapress,

Landon Loomis, vice-presidente para América Latina e Caribe, vice-presidente de Política Global e diretor-geral da Boeing Brasil esteve no jornal em 28 de abril. Acompanhava-o Ana Paula Ferreira, diretora de Comunicação da América Latina

Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato a deputado federal por São Paulo e coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), esteve no jornal em 27 de abril . Acompanhava-o Ednilson Machado, assessor de imprensa.

Guilherme Boulos, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL
Guilherme Boulos, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL - Eduardo Anizelli-29.nov.2020/Folhapress

Jennifer Morris, CEO da The Nature Conservancy (TNC), esteve no jornal em 25 de abril. Acompanhavam-na Paula Caballero, diretora-executiva para a América Latina, Ian Thompson, diretor-executivo da TNC Brasil, Mariana Pitta, gerente de comunicação e marketing, e Marcelo Montenegro, sócio-diretor da FSB.

Josué Gomes da Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), esteve no jornal em 6 de abril. Acompanhava-o Ricardo Viveiros, consultor de comunicação.

Josué Gomes, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)
Josué Gomes, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) - Divulgação-17.fev.2022

Fernando Parrillo, CEO da Prevent Senior, esteve no jornal em 6 de abril. Acompanhavam-no Lucas Tavares, diretor de comunicação, e Vera Freire, coordenadora de comunicação e imprensa.

Mohamed Parrini, CEO do Hospital Moinhos de Vento, esteve no jornal em 5 de abril. Acompanhavam-no Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério, e Paulo D’Agustini, chefe do escritório da assessoria de imprensa em São Paulo.

Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, e Rodrigo Hubner Mendes, fundador e diretor do Instituto Rodrigo Mendes, estiveram no jornal em 30 de março. Acompanhava-os Júlia Magalhães, assessora de imprensa do movimento Agenda 227 - Prioridade Absoluta para Crianças e Adolescentes.

Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, durante jantar do Grupo Prerrogativas
Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, durante jantar do Grupo Prerrogativas - Marlene Bergamo-19.dez.2021/Folhapress

A deputada federal Clarissa Garotinho (União-RJ) esteve no jornal nesta quarta-feira (30). Acompanhava-a Antero Gomes, assessor de imprensa.

Fernando Luiz Zancan, presidente da Associação Brasileira de Carvão Mineral (ABCM), esteve no jornal em 29 de março. Acompanhava-o Silvio Bressan, sócio-diretor da Fato Relevante Comunicação.

Fabricio Bloisi, CEO do iFood, esteve no jornal nesta terça-feira (22). Acompanhavam-no Diego Barreto, vice-presidente de Estratégia e Finanças, Lucas Pittioni, diretor jurídico, Manuela Cherobim, head de Relações Públicas, Milena Herdeiro, diretora da Ágora Comunicação, e Nilson de Oliveira, consultor de comunicação.

Manuel Nabais da Furriela, vice-presidente acadêmico do Centro Universitário FMU/FIAMFAAM, esteve no jornal em 10 de março. Acompanhava-o Fernando Albino Leme, diretor acadêmico da Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades (HECSA).

Mário Luiz Sarrubbo, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, esteve no jornal em 3 de março. Estava acompanhado de Wallace Paiva Martins Júnior, subprocurador-geral de Justiça, Fernando Pereira da Silva, secretário-executivo da Procuradoria-Geral de Justiça, e Claudio Augusto, diretor do Centro de Comunicação Social.

​Flavio Devoto, gerente geral da AbbVie Brasil, visitou a Folha em 23 de fevereiro. Estava acompanhado de Camila Zanqueta, diretora de Comunicação, e Sergio Poroger, da SPMJ Comunicação.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), visitou a Folha em 17 de fevereiro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) - Pedro Ladeira-24.nov.2021/Folhapress

Preto Zezé, presidente nacional da Cufa (Central Única das Favelas), fundador do Laboratório de Inovação Social e membro da Frente Nacional Antirracista, visitou a Folha em 17 de fevereiro.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, visitou a Folha em 15 de fevereiro. Estava acompanhado de Douglas De Felice, assessor de imprensa.

Rossieli Soares, secretário da Educação do Estado de SP, visitou a Folha em 15 de fevereiro. Estava acompanhado de Lúcia Saito, coordenadora de comunicação.

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luiz Fux, visitou a Folha em 14 de fevereiro. Estava acompanhado de Mariana Oliveira, secretária de Comunicação Social.

O presidente do STF, Luiz Fux, durante entrevista em seu gabinete
O presidente do STF, Luiz Fux, durante entrevista em seu gabinete - Mateus Bonomi-18.fev.2021/Folhapress

Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, visitou a Folha em 10 de fevereiro. Estava acompanhada de Marcelo Rodrigues, analista de comunicação e imprensa, e Fernanda Dabori, CEO da Advice Comunicação Corporativa.

O empresário Jorge Paulo Lemann visitou a Folha em 9 de fevereiro.

O empresário Jorge Paulo Lemann
O empresário Jorge Paulo Lemann - Bruno Santos-12.fev.2019/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.