Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Folhajus

7 de Setembro bolsonarista na Paulista terá grupos antidemocráticos e intervencionistas

Ato em defesa do presidente em São Paulo tem 13 caminhões de som previstos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O 7 de Setembro de bolsonaristas na avenida Paulista, em São Paulo, terá ampla participação de movimentos de caráter antidemocrático.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro durante manifestação do 7 de Setembro na avenida Paulista no ano passado - Keiny Andrade/Folhapress

Já reservaram lugares para seus caminhões grupos como QG Rural, que já foi investigado por pregar violência armada, e Damas de Aço, abertamente intervencionista.

Também solicitaram espaço grupos monarquistas, de defensores do agronegócio e de praças das PMs estaduais, entre outros. No total, serão 13 carros de som, um recorde para eventos do tipo.

A previsão é que o ato seja recheado de candidatos pedindo votos, mesmo sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Brasília pela manhã e no Rio de Janeiro à tarde. Candidata a deputada estadual, Dra. Cleo de Oliveira (PRTB) terá um caminhão de som só para si.

No ano passado, o presidente esteve na Paulista para a data comemorativa, quando fez forte discurso com acusações contra ministros do STF.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.