Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Candidata ao governo de PE grava primeiro vídeo após morte do marido

Em peça, Raquel Lyra (PSDB) agradece pelo apoio recebido da população do estado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) gravou seu primeiro vídeo de campanha após a morte repentina de seu marido, Fernando Lucena, no dia do primeiro turno da eleição, 2 de outubro.

Raquel Lyra, candidata ao governo de PE, em programa gravado após a morte do marido - Reproduçao

"Nos últimos dias, Pernambuco me encheu de amor. Meu coração é só gratidão. Eu tive a sorte de ter um companheiro de vida que sonhou junto comigo construir um lugar melhor para os filhos e filhas de Pernambuco", afirma ela, em peça que deve ir ao ar nesta quarta-feira (12).

Dezenas de crianças aparecem atrás da candidata, incluindo os dois filhos dela com Lucena, que estão a seu lado no vídeo. A ideia foi aproveitar o Dia das Crianças para fazer a referência.

"A transformação que começou em Caruaru a gente vai levar para o estado todo. A minha missão é garantir que as crianças e famílias de Pernambuco possam ter o futuro que merecem. Vou seguir em frente. Vamos juntos mudar Pernambuco", finaliza, no vídeo produzido pelo publicitário da campanha, Igor Paulin. Ela é ex-prefeita da cidade do agreste pernambucano.

Lyra disputa o segundo turno contra Marília Arraes (Solidariedade). Após a morte de seu marido, a participação dela na campanha foi suspensa e retomada nesta semana.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.