Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Ricardo Nunes inaugura placa em homenagem a Bruno Covas em Brasília

Gesto ocorreu na sede de entidade de prefeitos em Brasília; prefeito busca solidificar laços com tucanos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), inaugurou uma placa em homenagem a seu antecessor, Bruno Covas (PSDB), morto em 2021. O ato ocorreu na sede da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, que recebeu o nome do ex-prefeito.

O prefeito de SP, Ricardo Nunes (à esq.), inaugura foto em homenagem a Bruno Covas, ao lado do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira
O prefeito de SP, Ricardo Nunes (à esq.), inaugura foto em homenagem a Bruno Covas, ao lado do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira - Divulgação

"Queria estender essa homenagem ao Tomás Covas, o filho dele, à Renata, a mãe, ao Pedro, o pai, ao Gustavo, o irmão, enfim a todos que tanto admiram e sentem muita saudade do Bruno", disse Nunes, rodeado por outros integrantes da FNP, como o presidente da entidade, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e o de Campinas, Dário Saadi (Republicanos).

O gesto de Nunes ocorre no momento em que ele busca solidificar os laços com os tucanos. O PSDB tende a apoiar sua candidatura à reeleição, mas uma ala da legenda ensaia abandonar a gestão Nunes.

Os membros da FNP, que reúne capitais e grandes cidades, estão na capital federal para negociar pontos da reforma tributária.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.