Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Eleições 2024

De licença, ministro acompanha pré-candidato do PT a prefeito de São Bernardo em encontros

Luiz Marinho (Trabalho), afastado por razões médicas, esteve com Luiz Fernando Teixeira em agendas com sindicalistas e empresários nesta sexta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De licença médica de seu trabalho como ministro do Trabalho, Luiz Marinho tirou a sexta-feira (16) para ciceronear o candidato do PT à Prefeitura de São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, junto a setores econômicos da cidade.

O ministro Luiz Marinho (à dir.), com o presidente do Sinaceg, José Ronaldo Marques da Silva (centro), e o pré-candidato Luiz Fernando Teixeira
O ministro Luiz Marinho (à dir.), com o presidente do Sinaceg, José Ronaldo Marques da Silva (centro), e o pré-candidato Luiz Fernando Teixeira - Divulgação

De manhã, Marinho esteve com Teixeira, atualmente deputado estadual, em conversa com a direção do Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros). "A urna vai ter um Luiz, mas não será Marinho. Será Luiz Fernando", disse o ministro, que é ex-prefeito da cidade, na reunião.

Presidente do sindicato, José Ronaldo Marques da Silva diz que a entidade "recebe todas as forças políticas".

A agenda do ministro também teve encontros com donos de bares e restaurantes da cidade e empresários, sempre acompanhado do pré-candidato.

Marinho não tem tido eventos oficiais desde que fez uma cirurgia de catarata, em 6 de fevereiro. Ele retorna ao trabalho na próxima segunda-feira (19).

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.