Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Polishop lança entrega em duas horas para entrar na corrida da entrega expressa

Companhia fechou parceria com a empresa Loggi, que tem rede de motoboys autônomos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pra já Uma das maiores preocupações do varejo na era do consumo online, a corrida para ver quem entrega mais rápido se acelera. Em parceria com a Loggi, a Polishop vai lançar um serviço em que o prazo para a chegada de encomendas é de duas horas. 

Na área Disponível para cerca de cem produtos, a nova alternativa da Polishop vai custar R$ 20, mas começa em um raio de apenas 3 km de 14 lojas da grande São Paulo. Cada quilômetro além vai custar    R$ 1. A Leroy Merlin adota o modelo, em desenvolvimento há cerca de um ano.

Estoque Quase 90% dos executivos brasileiros responsáveis por logística estão criando projetos de expansão de seus armazéns ou planejam ação do tipo até 2024, segundo a Zebra Technologies.

Inteligência A automação de processos está nos planos de 69% dos respondentes. Para os próximos cinco anos, 31% acreditam que robôs irão colaborar com gerenciamento de estoque em armazém.

Leia a coluna na íntegra aqui.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.