Outra vez Mal terminou a Semana do Brasil e já surgem movimentações para tentar emplacar um novo evento de ofertas no calendário. A ideia, criada pelo Grupo REF, de comunicação, é lançar a Appweek, uma promoção entre os dias 14 e 20 de outubro com descontos apenas em aplicativos
Esquenta Ricardo Calfat, sócio do grupo, diz que o plano é estimular consumidores a baixar aplicativos de lojas. Para ele, empresas que tiverem seus sistemas instalados em mais celulares terão chances maiores de ampliar vendas na Black Friday, usando ferramentas como envio de notificações a clientes. A meta é ter a adesão de cem marcas.
Leia a coluna na íntegra aqui.
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.