Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Pesquisa do governo que compara aeroportos deve ser divulgada nesta quinta (7)

Funcionários de Viracopos têm expectativa de sair vencedores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pontualidade A nova edição da tradicional pesquisa trimestral de satisfação dos passageiros, que compara os aeroportos do Brasil, deve ser divulgada nesta quinta-feira (7), segundo a SAC (Secretaria de Aviação Civil). 

Pódio Funcionários de Viracopos estavam ansiosos nos últimos dias, achando que a publicação pode ter se atrasado no meio da disputa com a Anac para que o aeroporto, em recuperação judicial, seja relicitado. Eles têm a expectativa de sair vencedores. 

Relógio O governo nega atraso. O relatório de satisfação do primeiro trimestre saiu em 24 de abril e o do segundo, em 1º de agosto. Viracopos ficou em primeiro lugar 11 vezes consecutivas, até ser superado pelo aeroporto de Curitiba no segundo trimestre deste ano. 

Leia a coluna na íntegra aqui. 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.