Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Com Bolsonaro, Paulo Skaf quer conselho de empresários na Fiesp

Presidente deve visitar a entidade na próxima quinta (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A menção que o presidente Jair Bolsonaro fez na live desta quinta-feira (27) a uma visita à Fiesp no começo de março se refere ao evento de lançamento de um conselho de grandes empresários que será criado para discutir assuntos do país no ambiente da entidade. 

Jair Bolsonaro e Paulo Skaf na Fiesp - AFP

A nova visita de Bolsonaro à Fiesp, prevista para a próxima quinta (5), é mais um passo da aproximação do governo com o presidente da entidade, Paulo Skaf.

O encontro acontece menos de um mês depois de outra visita recente de Bolsonaro à entidade, no dia 3 de fevereiro, quando ele foi ao local acompanhando de seus filhos, o senador Flávio e o deputado Eduardo, dos ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Abraham Weintraub (Educação), além de Regina Duarte (Cultura). 

Ainda não estão fechados os nomes dos empresários que participarão do conselho de empresários nem quantos serão. Bolsonaro participará apenas do evento de abertura. 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.