Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Doenças infecciosas estão entre os maiores riscos da década, diz pesquisa

Entre maiores riscos estão perda da força de trabalho, atrasos na cadeia de suprimentos e queda na demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Contaminado Análise da consultoria Marsh aponta que entre os maiores riscos das doenças infecciosas como o coronavírus estão perda da força de trabalho, redução de produtividade por distanciamento social e medo de infecção, interrupções operacionais, atrasos na cadeia de suprimentos e queda de demanda. 

Vírus As doenças estão entre os dez maiores riscos de impacto global em uma década listados neste ano pelo Global Risk Report, produzido por Marsh & McLennan, Zurich e o Fórum Econômico.

Tubulação Sabesp e Fapesp anunciam investimento de R$ 18 milhões em pesquisas na área do saneamento. Entre os temas de interesse estão tratamento e uso de lodo e redução de perdas no sistema de abastecimento.

Burocracia O governo criou dois novos grupos de trabalho para simplificar o processo de classificação de risco de atividades empresariais e licenciamento. Haverá representantes de órgãos como Receita Federal, Anvisa, Sebrae e Confaz.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:  ​

Setor imobiliário investe em praia artificial para surfista

Carnaval turbina calcinha de cintura alta no Mercado Livre

Cresce o tempo de espera no Tribunal de Impostos e Taxas

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.