Flerte O mercado de aplicativos de relacionamento sentiu uma retração inicial quando o isolamento social começou, mas depois o clima mudou. O uso de vídeos para os encontros ganhou adesão, disse Sharmistha Dubey, nova presidente do Match Group, em entrevista ao Financial Times.
Química Nos últimos meses, cresceu também a demanda pelo serviço virtual entre as mulheres, de acordo com a executiva do Match Group, que abrange marcas como Tinder, OKCupid e outros. Segundo Dubei, elas estão se sentindo mais à vontade para conversar com mais pessoas e sem a pressão de ter de se encontrar na vida real.
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.