A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, fechou parceria com os supermercados Hirota para o projeto da rede que instala lojas de contêineres dentro de condomínios residenciais.
Pensado para diminuir a exposição das pessoas nos corredores dos supermercados, o modelo terá atendimento automatizado, sem atendentes, ou seja, os clientes abrirão a porta com o QR Code e poderão fazer a compra com etiquetas eletrônicas.
Cerca de 10% dos produtos oferecidos serão da BRF. A empresa espera que até o final deste ano sejam instaladas até 15 unidades. Para 2021, a meta são outras lojas no modelo, concentradas em pontos da capital paulista, São Bernardo do Campo, Guarulhos e São Caetano do Sul.
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.