A rede de frango frito Popeyes lança no Brasil nesta quarta (2) o The Sandwich. O lanche, lançado pela empresa nos Estados Unidos em 2019, viralizou na internet, foi comentado pela revista New Yorker, provocou imensas filas nas lojas da marca por lá e ficou esgotado por dois meses.
A receita ganhou ares de celebridade. Segundo Ariel Grunkraut, vice-presidente da empresa no Brasil, além de recorrer às redes sociais convencionais para pedir o lançamento do lanche por aqui, apareceram pedidos até em plataformas que os fãs usam para pedir a vinda de cantores ao país. O The Sandwich chegou a liderar o ranking de um site à frente da Beyoncé.
No Brasil, cada pessoa poderá comprar apenas um lanche. E não vai ter delivery nas primeiras semanas. Segundo Grunkraut, é para evitar que o produto acabe e os clientes façam aglomeração. A campanha de marketing, que recebeu investimento de R$ 2,5 milhões, vai pedir calma aos consumidores.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
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