Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Diretor da Emirates vê demanda de brasileiros por viagem internacional

Stephane Perard diz que interesse por passagens a Dubai começa a surpreender

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fronteira Enquanto o setor de turismo trabalha com a expectativa de retomada das viagens domésticas antes das internacionais, Stephane Perard, diretor-executivo da Emirates para o Brasil, diz que o interesse dos brasileiros por voos para Dubai começa a chamar a atenção.

Sol O executivo não revela os números, mas diz que a companhia aérea já atingiu as metas que estabeleceu quando passou a oferecer tarifas promocionais e teste PCR de Covid-19 grátis a seus passageiros em agosto. O diagnóstico negativo em até 96 horas antes da partida é obrigatório no check-in da empresa, que agora trabalha com três voos por semana de São Paulo ao emirado.

*

Decolagem A CVC afirma ter registrado sinais de recuperação no interesse pelo destino. Segundo a empresa, em agosto seu braço dedicado ao mercado corporativo vendeu 300 passagens com embarque em até 90 dias. A companhia afirma que, em 2019, a procura no mesmo mês era o triplo da atual, considerando embarques de lazer e negócios.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.