A fabricante de doces espanhola Fini vai reunir suas duas linhas de produtos, Dr. Good, de vitaminas em goma, e Fini, de chicletes e balas, sob uma única marca, que será lançada nesta segunda-feira (15).
O novo nome será The Fini Company. O projeto foi desenvolvido pela equipe da multinacional no Brasil, que é o segundo maior mercado da empresa.
Com a nova marca, a Fini planeja expandir as exportações e lançar uma terceira linha de produtos ainda neste ano, segundo Andrea Köhler, gerente-executiva de marketing.
com Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.