Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Sem Carnaval pela primeira vez, fundador do Camarote N° 1 não quis apostar em lives

José Victor Oliva, 'rei da noite' nos anos 1990, começou a planejar Carnaval de 2022 há 15 dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez em mais de 30 anos, o empresário José Victor Oliva, um dos idealizadores do Camarote N° 1, não preparou nenhum projeto para o Carnaval. Nem nas lives, que abriram um nicho no ramo do entretenimento na quarentena, ele quis investir. Victor Oliva achou melhor planejar o que o mercado de eventos espera para depois da vacinação. Há 15 cerca de dias, sua equipe começou a preparar o Réveillon N° 1, que acontece em Itacaré, e o Carnaval de 2022.

O empresário José Victor Oliva - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Para Oliva, que nos anos 1980 e 1990 ficou conhecido como o “rei da noite” por casas como Gallery e Banana Café, as lives já preencheram o espaço que havia na quarentena e ficaram repetitivas. Além disso, é difícil encontrar patrocinador para evento agora porque ninguém quer ver sua marca ligada à pandemia, segundo ele.

Mas o empresário vê grandes chances de investimento para o Carnaval de 2022. “Vai ser realmente diferente porque vem após um ano que vai pular. E vai ser o Carnaval da Copa, do ano da eleição, do centenário da Semana de Arte Moderna. Vai ser um ano de muita coisa”, diz.

com Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.