A rede de restaurantes Outback vai expandir sua atuação no mercado de vale-presente levando o produto para as lojas de grandes bandeiras como Carrefour, Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga, lojas de conveniência, drogarias e outros estabelecimentos que somam mais de 2.000 pontos de venda.
Antes do cartão presente no modelo físico, que foi lançado em dezembro de 2020, a empresa trabalhava apenas com uma versão online, vendida no site da marca.
Em seis meses, o cartão físico passou a representar 6% do faturamento da categoria de vale-presente e, com a expansão dos pontos de venda, a rede prevê que essa participação suba para 10% até o fim de 2022. Com as duas modalidades, o Outback projeta crescimento de 30% no faturamento dos gifts da marca no período.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.