A empresa de fertilizantes Cibra, que anuncia neste ano um recorde de R$ 5 bilhões em vendas e 2 milhões de toneladas expedidas, projeta expansão no uso de tecnologia para 2022 e fechou acordo com a Salesforce para um novo modelo que deve promover o e-commerce da marca.
A medida acontece na esteira de uma série de investimentos na expansão da produção em 2021, segundo a empresa.
A Cibra comprou, em fevereiro, uma fábrica da Fertilizantes Heringer em Uberaba (MG), que estava desativada e recebeu investimentos de R$ 55 milhões. Cerca de três meses depois, anunciou a construção de uma unidade para produzir fertilizantes em Sinop (MT), com investimento de R$150 milhões para produzir até 500 mil toneladas por ano.
com Ana Paula Branco
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.