Depois de se estabelecer no Brasil, o Happn, aplicativo francês de relacionamento, se prepara para a expansão, a partir daqui, para outros países da América Latina. Segundo a empresa, o Brasil mostrou bons resultados e plano agora é investir em Uruguai e Chile neste ano.
Os dois novos mercados devem servir como termômetro para o futuro na região, especialmente com a mudança para o idioma espanhol.
No Brasil, onde desembarcou em 2015, o Happn tem cerca de 18 milhões de usuários ativos atualmente.
O volume já corresponde a 15% do total de pessoas que usam o aplicativo, que registra 4,9 milhões de mensagens enviadas diariamente, afirma a empresa.
Depois de três anos no ecommerce, a rede de lojas de produtos para casa Camicado fechou 2021 com 200 vendedores operando no site, o dobro do registrado em 2020.
Segundo a Camicado, que pertence ao grupo da Renner, o tamanho do estoque cresceu 20 vezes. A marca tem atualmente 80 mil tipos de produto, entre itens próprios e de vendedores.
Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.