A brasileira Cacau Show vai abrir sua primeira loja fora do país. A expansão internacional começa com uma unidade própria na Colômbia.
Ale Costa, fundador da rede, diz que o movimento acontece na esteira de um período de otimismo, que também prevê uma onda de aberturas no Brasil.
"A Colômbia é um país que tem uma taxa de crescimento em que nós acreditamos muito. Tem uma Páscoa relevante, que é uma data muito importante para nossos negócios, e o Natal também. A Colômbia parece ter o melhor custo-benefício para começarmos", diz Costa.
Segundo o empresário, a rede também está avaliando o interesse de franqueados para se instalar em outros países.
No Brasil, a meta é inaugurar mil unidades, um volume recorde para o intervalo de um ano. Em 2021, a empresa já havia dobrado a média anual de inaugurações, para 500 lojas, chegando a 2.828 no país.
O investimento deve alcançar R$ 100 milhões, segundo a empresa.
com Andressa Motter e Ana Paula Branco
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.