O Grupo Renner prevê abrir 40 novas lojas neste ano com foco no interior.
O objetivo da rede é avançar em regiões que ainda não têm pontos físicos da marca e também funcionam como centro de distribuição do ecommerce.
O projeto de expansão deste ano supera as 32 inaugurações da rede em 2021.
Além das unidades da bandeira Renner, estão previstas novas lojas da Youcom (moda jovem), Ashua (plus size) e Camicado (itens de decoração), outras marcas do grupo.
Atualmente, a empresa tem 639 lojas físicas no Brasil, no Uruguai e na Argentina.
Joana Cunha com Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.