A Apas (Associação Paulista de Supermercados) se prepara para lançar seu marketplace de produtos e serviços para empresários do setor.
Batizada de Prontz, a plataforma de ecommerce B2B (business to business ou venda entre empresas) vai reunir a indústria e demais fornecedores de máquinas, balcões refrigerados, gôndolas, balanças, insumos e suprimentos.
Segundo a associação, a ferramenta foi pensada para ajudar especialmente os pequenos e médios supermercadistas a otimizarem sua rotina de compras e agilizarem as negociações para montar e abastecer suas lojas.
A Prontz será apresentada durante a Apas Show, evento do setor que começa no dia 16. Ela será aberta a todos os empresários do setor, e os associados da Apas terão descontos.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.