A fabricante de eletrodomésticos Black+Decker lançou uma linha de produtos em tamanho reduzido para se adaptar ao mercado de imóveis menores.
A linha foi desenvolvida com base em estudos que apontam um aumento dessa tendência, de 10% no Sudeste e de 15% no Sul, segundo a empresa.
Além de produtos como fritadeira elétrica, umidificador e aspirador a bateria, a fabricante apresentou cafeteiras nos modelos individuais ou para dois cafés, o que sinaliza aposta na expansão dos lares com poucos moradores.
Os produtos foram lançados na Eletrolar, evento do setor que termina nesta quinta (14).
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.