O caos gerado em Congonhas neste domingo (9) por causa de um incidente com um avião de pequeno porte turbinou a ocupação de hotéis do entorno do aeroporto.
No Ibis localizado em frente ao aeroporto a lotação chegou a 87%. Em dias normais, a ocupação não ultrapassa os 60%. Segundo a administração, funcionários do turno da tarde estenderam o horário de trabalho até o começo da madrugada para atender os hóspedes que tiveram seus voos remarcados ou cancelados.
A rede Atlantica, que na região gerencia o ESuites e o Transamerica Executive, diz que a ocupação do ESuites chegou a 91%. Aos domingos a média costuma ficar em 57%.
No início da tarde de domingo, um avião de pequeno porte teve um dos pneus estourados enquanto passava pela pista principal do aeroporto. Todos os voos do dia sofreram algum tipo de alteração e a pista ficou fechada por mais de nove horas.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.