Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Supermercados criam dia anual de descontos para aquecer consumo

Nova data no calendário do varejo vai acontecer em novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Abras (associação brasileira de supermercados) vai criar uma nova data anual no calendário do varejo para oferecer descontos, uma espécie de Black Friday dos supermercados.

Chamado de Dia do Supermercado, o evento vai acontecer pela primeira vez no dia 12 de novembro.

Vista interna de um supermercado em São Paulo
Vista interna de um supermercado em São Paulo - Rubens Cavallari - 27.abr.2022/Folhapress

A ideia, segundo a Abras, é estimular a demanda e aquecer o consumo nos lares.

A associação afirma que indústria e varejo já começaram a negociar promoções para a data.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.