Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu jornalismo

Folha promove evento para discutir futuro da publicidade

Earl Wilkinson, executivo da INMA, maior associação de jornais do mundo, é uma das principais atrações; ele fará um balanço do setor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Folha reúne, nesta sexta-feira (16), alguns dos principais nomes da publicidade e do jornalismo para discutir o futuro da publicidade em veículos de comunicação na era digital.

A "Convenção de Publicidade Folha 2023" é um evento fechado e ocorrerá na sede do jornal, em São Paulo. Contará com a participação especial de Earl Wilkinson, presidente da INMA (International News Media Association), maior associação da indústria de notícias, que reúne 900 grupos de informação em 84 países. A Folha é um deles.

O encontro começa às 8h com as boas-vindas de Carlos Ponce De Leon, superintendente da Folha, e uma apresentação do diretor-executivo Comercial, Marcelo Benez.

Na sequência, Nizan Guanaes, fundador da N Ideias, falará sobre o futuro da publicidade.

O diretor de Redação da Folha, Sérgio Dávila, fará, então, uma palestra sobre a importância do jornalismo profissional.

Mãos falsas de madeira seguram jornal.
Edição impressa da Folha - Gabriel Cabral - 17.set.21/Folhapress

Após, Earl Wilkinson, diretor-executivo e CEO da INMA, apresentará um balanço dos jornais no mundo. O executivo passa mais de 200 dias por ano viajando pelos continentes para mapear o que está ocorrendo nos principais grupos de comunicação.

Parte de seu trabalho é compartilhar com os veículos os estudos de caso e as melhores experiências —em relação à publicidade, às assinaturas, à audiência, entre outros aspectos da atividade jornalística.

Na segunda parte, Vaguinaldo Marinheiro (diretor do Estúdio Folha), Artur Siviero, João Gabriel Junqueira, Manuela Nunes e Hiram Baroli (gerentes comerciais) discutem o poder das marcas, as tendências para a publicidade digital, os caminhos para a transformação da publicidade e as perspectivas para as multiplataformas.

Julio Wiziack (interino) com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.