Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Dona das marcas Halls e Lacta entra no mercado de salgadinhos

Mondelez inicia distribuição de novo produto pelo mercado do sul país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Mondelez, dona de marcas como Halls, Lacta e Tang, vai entrar no mercado de salgadinhos. O ingresso na categoria será feito por meio da marca Club Social.

A versão do biscoito em formato de salgadinho será lançada nesta semana, e a distribuição começa pelo sul do país, que representa 46% do consumo da categoria, segundo a empresa.

Pessoas no supermercado
Dona das marcas Halls e Lacta entra no mercado de salgadinhos - Agência Brasil

Com a expansão do portfólio, a companhia vê potencial de crescimento com base em dados da Euromonitor de que este mercado movimenta R$ 6,8 bilhões, com taxa de avanço anual superior a 6%.

Com o produto, a Mondelez projeta crescimento inicial de 20% dentro da marca.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.