O Cria Brasil promove, em agosto, o FavelaCria2023, evento que discutirá as novas fronteiras de negócios em comunidades envolvendo a população de baixa renda.
O grupo tem atuação diversificada, que abrange a agência de publicidade Cria Brasil, a marca de moda e acessórios Cria de Periferia, o marketing de influência Cria de Favela, o veículo de comunicação Jornal Espaço do Povo e o registro e licenciamento de marcas Marcas das Favelas.
O FavelaCria2023 pretende criar oportunidades para empresas, agências e organizações "ativarem" negócios atrelados às comunidades não somente para dar visibilidade a suas marcas, mas devido ao impacto social real e transformador de sua atuação em comunidades.
Confirmaram presença do ativista Siyabulela Mandela, neto de Nelson Mandela, Joca Guanaes (publicitário), Alexandre de Maio (do Catraca Livre), Salve Games (com um painel sobre Inteligência Artificial e novas tecnologias), Amir Slama (estilista), Thiago Simpatia (da TV Globo), entre outros.
O evento será nos dias 17, 18 e 19 de agosto no Pavilhão Social do G10 Favelas, em São Paulo. Quem quiser se inscrever, basta acessar o endereço http://bit.ly/FavelaCria2023. Patrocinadores, parceria e apoios, devem acessar https://bit.ly/ContatoFavelaCria.
Com Diego Felix
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.