O G10 Favelas firmou uma parceria com a B3 em uma campanha para incentivar doações para o combate à fome. A ideia é usar toda a linguagem de investidores, gráficos e resultados para mostrar que doar contra a fome é um bom investimento.
A estratégia mira empresas e pessoas físicas. Para cada um, haverá uma campanha diferente veiculada nos canais digitais da B3.
Em uma delas, o locutor diz que já esteve em situação de vulnerabilidade e que conseguiu mudar de vida. Estudou, é economista, e hoje orienta investimentos.
O G10 criará ainda uma bolsa fictícia com movimentos de sobe e desce das doações, como se elas fossem ações.
Haverá comparações com os investimentos da B3 e do mercado.
"O CDB tá rendendo mais ou menos 13% ao ano. Mas sabe o que rende muito mais do que isso? Investir nas pessoas. Quando você doa pessoas que mais precisam, você ajuda milhões a saírem dessa situação difícil. Isso gera mais acesso à educação, mais empregos e ajuda na economia do país", diz outro locutor.
Com Diego Felix
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.