Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Autógrafos de Chitãozinho e Xororó e do jogador Hulk serão leiloados pela Gerando Falcões

Evento beneficente em Miami levantará recursos para o projeto Favela 3D

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na próxima quarta (11), a ONG Gerando Falcões vai realizar um jantar beneficente em Miami (EUA), com um lelão para levantar recursos para o Favela 3D, iniciativa que leva desenvolvimento e digitalização para comunidades de todo o país.

Os leilões da Gerando Falcões costumam movimentar artigos exclusivos de empresários e famosos.

Entre os destaques do encontro em Miami estarão um violão autografado por Chitãozinho e Xororó, uma camisa do Atlético Mineiro com autógrafo do jogador Hulk, um par de ingressos para um jogo do Galo na Arena MRV e uma hospedagem com todas as despesas pagas para duas pessoas no Cliff Hotel, na Jamaica.

Homem ensina pessoas ao ar livre. Atrás dele está uma lousa com desenhos e uma parede cheia de tijolos
Edu Lyra, fundador da Gerando Falcões, durante imersão na Favela Marte, em São José do Rio Preto (SP), escolhida para projeto-piloto da Favela 3D - Yan Marcelo Carpenter/Divulgação

Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, afirma que a entidade quer expandir o Favela 3D através de novos parceiros e empresas apoiadoras. Para o jantar nos EUA, são esperadas mais de 200 pessoas.

"Queremos estender o projeto Favela 3D, aplicado com sucesso na Favela dos Sonhos e em andamento em outras comunidades para todo o país, alcançando diversas favelas nos próximos anos", disse Lyra em nota.

Leonardo Framil, diretor-executivo na Accenture, será um dos homenageados da noite. Segundo a ONG, Framil e a Accenture foram responsáveis por desenhar o modelo de escala para os projetos sociais nas favelas brasileiras.

A atriz Samantha Schmutz e a modelo Martha Graeff serão as mestres de cerimônia do evento. Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos por US$ 500.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.