Após Fofocalizando, Mara Maravilha é blindada por Silvio Santos, mas continua sem função fixa

Longe das fofocas, ela deve revezar com os jurados do Jogo dos Três pontinhos

Mara Maravilha
Mara Maravilha - Carine Wallauer/UOL

Fora do “Fofocalizando” há quatro meses, por ter colocado em xeque as informações do colunista Léo Dias, Mara Maravilha segue sem funções definidas no SBT. O próprio Silvio Santos, para a contrariedade dos adversários da moça, tem procurado encaixá-la em alguma nova função na emissora.

Por enquanto, a proposta é promover um revezamento entre os jurados do “Jogo dos Três pontinhos”, apresentado por ele nas noites de domingo. Certo é que ela não volta para o sofá da fofoca, que vai bem sem ela. Os atritos internos têm alimentado os programas de fofoca da concorrência, da RedeTV! à Record, que reina soberana nesse terreno.


RETRÔ EM RISCO

Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a formar um par para apresentar uma retrospectiva em tom de deboche na Globo. “A Gente Riu Assim” vai ao ar em 26 de dezembro, com farta inspiração.


TRAGICÔMICO

A derrota na Copa, as brigas geradas pela polarização nas eleições, falsas próteses de bumbum, greve dos caminhoneiros e tantas outras notícias inspiram a retrospectiva humorística da Globo, idealizada por Marcius Melhem.


NA INTERNET

O ex-”CQC” e “Vídeo Show” Rafael Cortez inicia hoje o seu “The Live Show”, primeiro talk show de humor do Brasil feito por transmissão ao vivo, via internet, de dentro de uma faculdade.

Rafael Cortez
Rafael Cortez - Greg Salibian/ Folhapress

NA TV PAGA

E o ex-apresentador do “Roda Viva”, Paulo Markun terá seu documentário, “Médicos Cubanos”, exibido pela Globo News em dezembro. O filme vem sendo produzido há mais de três anos.

Paulo Markun
Paulo Markun - Magno Romero/Divulgação

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.