Descrição de chapéu Agora

Engenheiro é baleado três vezes durante assalto em Perdizes

A vítima está internada em estado grave e os suspeitos fugiram levando carro

Alfredo Henrique
São Paulo | Agora

Um engenheiro de 63 anos foi baleado ao menos três vezes em um assalto, na quinta-feira (7) à noite, em Perdizes, na zona oeste da capital paulista.

Fachada do prédio em Perdizes (SP), onde homem foi baleado três vezes durante assalto - Rivaldo Gomes/Folhapress

Até esta sexta, ele continuava internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave, segundo informou a unidade. Os bandidos fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima e um amigo desembarcaram do carro do engenheiro, um Nissan Kicks, e andaram em direção a um condomínio, na rua Caetés. Neste momento, dois assaltantes a pé abordaram o engenheiro e o amigo.

De acordo com o relato da testemunha aos policiais, um dos ladrões tentou pegar uma sacola que o engenheiro carregava, mas a vítima reagiu. O ladrão atirou uma vez contra o idoso, disse o amigo.

Mesmo ferido com um tiro, o engenheiro jogou o molho de chaves que segurava, onde estava a do carro, em direção ao portão do condomínio para onde ia com o amigo.

Segundo a testemunha, o objetivo do engenheiro era impedir que os ladrões levassem seu veículo.

Neste momento, o mesmo bandido que havia atirado na primeira vez, disparou mais duas vezes contra o engenheiro.

Após ver a vítima sendo baleada, a testemunha correu para pedir ajuda. Neste momento, a dupla de criminosos embarcou no Nissan do engenheiro e fugiu.

Até sexta à noite, os assaltantes não tinham sido identificados pela polícia nem o carro da vítima havia sido localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 91º DP (Ceagesp), o engenheiro foi baleado duas vezes no peito e uma no abdome. Uma unidade de resgate dos bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital das Clínicas, onde ela está internada.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.