Descrição de chapéu Agora

Por eleição, SP libera trânsito na Paulista e no Minhocão no domingo

Estacionamento em vagas proibidas também foi autorizado pela prefeitura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Avenida Paulista será liberada para carros no domingo devido ao primeiro turno das eleições
Avenida Paulista será liberada para carros no domingo devido ao primeiro turno das eleições - Rivaldo Gomes - 21.jul.17/Folhapress
Thiago Braga
São Paulo | Agora

A cidade de São Paulo terá esquema especial no trânsito no domingo (7) por causa das eleições.
Entre as principais alterações está a liberação do elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, que ficará aberto para o trânsito das 7h às 18h.

A avenida Paulista não será aberta aos pedestres, como costuma acontecer aos domingos, assim como outras vias que integram o programa Ruas Abertas. A medida atende a pedido do Tribunal Regional Eleitoral para facilitar o acesso aos locais de votação.

Haverá reforço de 50% na frota de ônibus em comparação com os outros domingos. 

Além disso, o estacionamento estará liberado no domingo em vagas com placa de proibido estacionar, com exceção de corredores e faixas exclusivas de ônibus e das vias de trânsito rápido.

A Zona Azul funcionará  normalmente no Mercado da Cantareira, parque da Aclimação, praça Charles Miller e parque do Ibirapuera.

A CPTM afirmou que as obras de modernização nas linhas 8-diamante e 9-esmeralda, que acontecem aos domingos, foram antecipadas e vão ocorrer no sábado (6).

No Metrô, a linha 4-amarela, que costuma ficar fechada para obras aos domingos, funcionará normalmente. A linha 5-lilás também estará com a operação normal, com exceção das estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin, que seguem com funcionamento das 10h às 15h. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.