Caminhão entala na ponte do Tatuapé, na zona leste de SP, e provoca acidente

Uma faixa da pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, está bloqueada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um caminhão que levava uma pá carregadeira entalou ao tentar passar por debaixo da ponte Tatuapé, na marginal Tietê, e provocou um acidente na madrugada desta quarta-feira (14).

O motorista do caminhão reduziu a velocidade ao passar pela ponte, mas outro veículo, um Celta, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do caminhão. 

Um homem de 38 anos, que conduzia o carro, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital João 23, na Mooca.

Instantes depois, no mesmo local, aconteceu outro acidente envolvendo três veículos e duas motos. 

O motorista de uma Kombi perdeu o controle da direção e acabou batendo em um carro da rede Record TV, que estava no local fazendo a cobertura do primeiro acidente. Com a colisão, um veículo do SBT e outros dois motoqueiros também foram atingidos.

Um dos passageiros, do carro da Record TV, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro do hospital da região. 

Por causa do incidente, uma das faixas da pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, está interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e há registro de congestionamento no início da manhã desta quarta (14).

Caminhão entala na ponte do Tatuapé, na zona leste de SP
Caminhão entala na ponte do Tatuapé, na zona leste de SP - Reprodução/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.