Salvador tem Saulo, Brown e Muzenza na terça de Carnaval

Durval Lelys volta a se apresentar no circuito do Campo Grande depois de 20 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

O sexto dia de Carnaval em Salvador nesta terça-feira (21) terá protagonismo do circuito do Campo Grande, com desfiles abertos ao público de Saulo Fernandes, Carlinhos, Brown, Daniela Mercury e Xanddy Harmonia.

O dia também marcará o encontro de Durval Lélys com o centro de Salvador no Carnaval: depois de 20 anos, ele volta a desfilar no circuito entre o Campo Grande e a Praça Castro Alves, comandando um trio elétrico sem cordas.

O cantor Saulo Fernandes em foto no circuito Barra-Ondina no Carnaval de 2020 - GOVBA

A avenida também terá desfiles de blocos afros como o Ilê Aiyê e Olodum, que fazem desfiles abertos ao público, além de Muzenza e Filhos do Congo.

A banda Rumpilezz fará os eu primeiro desfile no Carnaval com uma homenagem ao maestro Letieres Leite, que morreu em outubro de 2021 em consequência de complicações da Covid-19. O cantor Lazzo acompanha a banda.

No circuito Barra-Ondina, o cantor Bell Marques comanda o último dia de desfile do bloco Camaleão neste Carnaval e Cláudia Leitte desfila com os associados do bloco Largadinho.

A Timbalada desfila em trio independente, assim como Armandinho Macêdo, no comando do trio Armandinho, Dodô e Osmar, e Luiz Caldas.

No palco do Largo do Pelourinho, Centro os Histórico de Salvador, os foliões poderão conferir apresentações de Afrocidade, Lazzo e Davi Moraes.

O Carnaval de Salvador segue até a Quarta-feira de Cinzas, quando um desfile do cantor Bell Marques vai encerrar a festa com um desfile entre Ondina e a Barra.

A festa volta após três anos parada por conta da pandemia da Covid-19 –o último Carnaval foi em 2020. A Prefeitura de Salvador estima um impacto de R$ 2 bilhões na economia da cidade.

Confira a programação do Carnaval de Salvador

https://carnaval.salvador.ba.gov.br/programacao/

Destaques da programação:

Terça-feira (21)
Luiz Caldas (Barra)
Saulo Fernandes (Campo Grande)
Muzenza (Campo Grande)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.