Morre mulher que caiu de prédio ao tentar escapar de incêndio em SP

Caso ocorreu no 6º andar de edifício residencial na Vila Olímpia, zona oeste da capital; irmão inalou fumaça e foi socorrido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mulher de 26 anos que caiu do 6º andar de um prédio na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo) ao tentar escapar de um incêndio, morreu após ser socorrida por uma unidade de resgate. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

foto mostra incendio em apartamento de prédio residencial. o fogo sai pela varanda e há fumaça saindo por duas janelas do lado direito da varanda
Incêndio em prédio no Itaim Bibi deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (25) - Leitor

Segundo familiares relataram ao UOL, Maya Nitão caiu junto com a grade de proteção do prédio, e não pulou como haviam divulgado os bombeiros logo após a ocorrência.

O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi encaminhado à Beneficência Portuguesa. Ele continua internado, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

O incêndio ocorreu na rua do Rocio, por volta das 11h de sábado (25). O Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas para combater as chamas.

As investigações sobre as causas do incêndio seguirão pela Polícia Civil. O caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.